sábado, 19 de janeiro de 2008

Carta à Fada dos Dentes












Olá querida Fada!

Sou o Duarte e tenho 8 anos.

Quando ler esta carta não diga nada em voz alta, a mamã não sabe de nada, o papá leva com o rolo da massa na cabeça se ela souber e depois eu fico triste... é que caiu o meu primeiro dente. O papá e a mamã disseram que 'foste um lindo menino, vais pôr o dentinho debaixo da almofada' e depois disseram que a Senhora me vai dar um presente. Mas não me deram a sua morada. Tive que falar com o Senhor que vem cá deixar as cartas que me disse saber onde a Senhora mora para que lhe leve esta mensagem.

Quero agradecer-lhe é muito boa a Senhora, o meu pai fala muito de si e a minha mãe pega no rolo da massa e bate nele quando fala de si, e eu fico com pena dele.

Olhe ele contou-me um segredo acerca de si... e olhe não quero moedinhas, a polícia diz que é proíbido jogar à moeda e depois levam-me para a prisão. O que eu quero mesmo é uma playstation com jogos de guerra!!! O papáe disse que se pedisse com jeitinho a Senhora me dava uma... por isso olhe! O meu dentinho de leite está aqui debaixo da minha almofada... ai que doeu tanto quando caiu... mas não diga nada à mamã que o pai dói-lhe a cabeça do rolo da massa...

Um beijo querida Fada e não se esqueça do meu presente!

Manuel Marques- Abril 21, 2007


http://manuelantoniomarques.blogspot.com/